Valença: Prefeitura lança nota de esclarecimento


A Prefeitura de Valença vem a público esclarecer, nesta quarta-feira (26), sobre a licitação número 029/2017 – Contratação de Empresa para o Fornecimento de Salgado e Doces para Coffee Break de Eventos de Diversas Secretarias e Órgãos do Município.
Em razão de se preservar a idoneidade e a clareza das informações que são divulgadas sobre as ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Valença e a fim de se evitar interpretações dúbias ou que levem a entendimento equivocado, a Assessoria de Comunicação vem através de nota esclarecer que:

1. No Diário Oficial do dia 26.05.2017 – Edital de Licitação 029/2017 – Informa a devida quantidade de acarajé com 9.000 unidades, apresentando o valor de 3,50, assim como outros itens e devidas quantidades.
http://www.valenca.ba.io.org.br/diarioOfi…/download/…/2115/2

2. Devido a Portaria de 074/2017 – Art. 4º – Suspender temporariamente todos os eventos, encontros, congressos, realizados e patrocinados pela Administração Pública Municipal, os quais tragam impactos financeiros do município.
Sendo assim, a devida Licitação 029/2017 não estará sendo utilizada até a liberação da Administração Pública.
http://www.valenca.ba.io.org.br/diarioOfi…/download/…/2275/0

É práxis da Prefeitura Municipal de Valença promover e prezar pela verdade e imparcialidade dos fatos, mantendo a seriedade e bom diálogo com a imprensa e a população, por isso nos colocamos a total disposição para que seja realizado qualquer tipo de esclarecimento.
Lamentamos a deturpação das informações que alguns veículos da imprensa divulgaram.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *