3 mil prestigiam Ressaca da Cavalgada em Serra Grande


Realização do evento foi do produtor Nildo Cavalgada

    Jaldo e banda Sem Retoque amanheceram o domingo no distrito com a inédita festa.

Os moradores do distrito de Serra Grande, há 60km da sede de Valença, no Baixo Sul da Bahia, se agregaram aos residentes da região circunvizinhas para prestigiar a Ressaca da Cavalgada, realizada na noite deste sábado (18). O evento que teve sua primeira edição realizada no campo de futebol do distrito, atraiu mais de 3 mil pessoas a localidade. Segundo o produtor, Ivanildo Soares, conhecido por Nildo Cavalgada, esta é uma ação de entretenimento para a comunidade que vinha sendo programad há alguns meses. “Estamos há algum tempo com nosso grupo pensando neste evento, queríamos ofertar um momento de alegria aos nossos amigos desta localidade”, destacou o produtor.
Na line up do evento estavam como atrações, a moradora do distrito e cantora Bia Lima, Pablo Max e a banda Sem Retoque, que com o cantor Jaldo Rodrigues fizeram a festa até o amanhecer do domingo.
Entre a multidão estavam o candidato a deputado federal Marcos Medrado, a ex-prefeita Jucélia Nascimento, os assessores político Hilarino Barreto, Alcindo da Anunciação e Isaias Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *